A  Rede CNT – Central Nacional de Televisão – segue acompanhando os avanços tecnológicos e os novos desafios da era digital. Investimentos em profissionais e equipamentos permitem que suas produções estejam em sintonia com as exigências do mercado.

Novos transmissores adequam as emissoras da Rede ao sistema digital,  permitindo a transmissão em alta definição (HD) e programas de qualidade.

São Paulo e Americana, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Salvador e Caxias já estão totalmente estruturadas, utilizando equipamentos de ponta para captação, pós-produção e exibição da sua programação

A Rede CNT, com mais de 40 anos de história desde a sua implementação, solidifica a sua atuação como uma das principais redes de televisão aberta do Brasil, cobrindo grande parte do território nacional e projetando crescimento ainda maior da sua área de cobertura.

A partir de Curitiba, a cabeça da Rede, o sinal da CNT chega a Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, e atinge as capitais do Norte e Nordeste, desde João Pessoa até Belém, Macapá e Rio Branco. Brasília é o ponto de apoio, a central de produção do Jornalismo, mostrando tudo o que acontece desde a capital federal.   

São dezenas de retransmissoras levando a milhões de brasileiros programação de qualidade, marcando sua atuação com independência editorial e credibilidade, comprometimento com a ética, e proporcionando uma excelente opção ao telespectador  e ao mercado anunciante.

A Central Nacional de Televisão cumpre seu objetivo de levar diversão, informação e lazer a todos os cantos; é a Rede que cresce com o Brasil.